Sessão Pipoca: Mostra das produções audiovisuais do segundo semestre de 2019

Ocorreu no último dia 2 de dezembro das 19:30 às 21:30 horas, na Unidade Negócios e Comunicação, a Sessão Pipoca, evento tradicional promovido pelo Curso Superior de Tecnologia em Produção Audiovisual. O acontecimento é muito esperado na unidade, pois trata da mostra das obras audiovisuais dos alunos produzidas durante o semestre. 

O evento tem como intuito a integração dos módulos do curso e divulga as atividades culturais e artísticas desenvolvidas pelos alunos, para os próprios colegas e para a comunidade. 

A Sessão contou com um público de aproximadamente 160 pessoas composto por alunos dos Cursos de Produção Audiovisual,  Jornalismo e de Publicidade e Propaganda, além de professores dos cursos e membros da comunidade convidados dos alunos. Foram aproximadamente duas horas de exibição de  curtas-metragens em forma de documentário e ficção. 

O coordenador, professor Sebastião Geraldo, que acompanhou a apresentação dos trabalhos, disse que o “evento é esperado com muita expectativa e os trabalhos sempre surpreendem pela criação e inovações decorrente do empenho dos alunos, docentes e técnicos”.